Oficina 1. 

ANIMAIS FANZTÁSTICOS!


Só durante os Gigantes Invisíveis conseguimos ver os animais fanztásticos que vivem nos Parque do Buçaquinho... Nesta oficina vamos registá-los, em conjunto!

Oficina 2. 

O DEVORADOR DE LIVROS


Oficina para quem (acha) que não sabe desenhar!As letras são formas, vaidosas, que gostam de ser vistas e transformadas em montanhas, dentes de tubarão, pirâmides do Egipto e tudo o mais que nós quisermos!

Oficina 7. 

ANIMALÁRIO


No mundo encantado dos Gigantes Invisíveis encontramos um conjunto maravilhoso de criaturas mágicas. E que só podem ser vistas por pessoas muito especiais… como tu! Vamos desenhá-las num Animalário – o teu diário especial de registo de criaturas mágicas!

Oficina 3. 

O MEU ALFABETO


Passamos os nossos dias rodeados de tipos de letras e, regra geral, não as vemos. Ao olharmos para uma palavra vemos o seu significado, a sua mensagem, mas raramente paramos para pensar na sua forma e como esta poderá ter sido construída. Hoje é o dia em que o vamos fazer!

Oficina 4. 

ORI-LIVROS


Oficina Vamos construir livros usando uma técnica de dobrar papel que já existe há séculos.... mas que nunca está ultrapassada!

ESTRUTURA FINANCIADA