4 JUN sexta-feira 21 H

.

THE IDENTITY OF VESANIA  

  La Víspera 

Preso dentro do meu corpo, da minha cabeça, do meu passado. Eu pensei que estava sozinho, mas  então ela apareceu ou estava lá, escondida, como uma sombra, guardiã e criadora de minha loucura. Espetáculo onírico e surreal que usa como linguagem a dança, máscaras, marionetas, teatro físico e circo. Este trabalho é uma reflexão sobre saúde mental: especificamente sobre o transtorno bipolar.

 

 

 

 

 

 

 

HOMEM EM CATARSE  

  Sem Palavras I Cem Palavras 

Afonso Dorido é o Homem em Catarse, que explora as cordas da guitarra e o corpo da mesma como ninguém. Depois de ter recebido vários louvores da crítica com o EP Guarda-Rios e o aclamado álbum Viagem Interior, Homem em Catarse iniciou no ano de 2020 o novíssimo e conceptual sem palavras | cem palavras.

 

 

unnamed (1).jpg
catarseOhomem.jpg

LOCAL

Tanoaria Josafer Lda – Av. 29 de Março, 779

3885 - 517 Esmoriz

                                                                                                                                                        

 

Espetáculos para maiores de 12 anos 

Entrada livre sujeito à lotação do espaço

                                                                                                                                                        

5 JUN sábado 21 H

 

         

         ANDREA DÍAZ REBOREDO         

  M.A.R.

Uma luz entra dentro de casa. O dia começou. Sobre a mesa, a mão traça um caminho reto, depois curva, passo a passo e, finalmente, linhas confusas que  cruzam toda a cidade. O ambiente é tão húmido que os peixes podem entrar pelas janelas... Explora a  manipulação de objetos e o trabalho de corpo. Um discurso plástico sobre o espaço, a arquitetura e a vida .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CALIZA 

Música Electrónica

Caliza é o projecto pessoal da madrilena Elisa Pérez que, ao longo da sua residência no Programa Piloto de Residência Musical Matadero Madrid, compôs e gravou o seu segundo álbum, intitulado "Mar de cristal", no qual incorpora novos instrumentos e  metodologias nas suas canções, criadas  principalmente com base em software.

 

 

 

JOÃO PALAVRA E DANIEL OLIVEIRA

Fagulha Tropic

Fagulha Tropic. é a junção de um music selector/Dj (João Palavra/Discoslagens) com um percussionista (Daniel Oliveira/Samba de Além Mar). Estes dois seres humanos vão cozinhar, ao vivo, uma espécie de performance bailante com entrave picante para aquecer o interior do nosso corpo e provocar uma ligeira dormência dos membros inferiores. Tudo em prol da purga de cada um! 

                                                                                                                                            

Matadero foto de bego solís.jpg