2 OUT
CANÇÕES DIFÍCEIS FÁCEIS DE SABER
D'Orfeu Associação Cultural
Uma cantora e atriz outra cantora e flautista e uma acordeonista, desenrolam um novelo de cancões estimulantes aos ouvidos de todas as idades. Uma criação músico-teatral com sílabas desordenadas, piruetas com as letras, métricas desformatadas, diversões desenfreadas, as gramáticas rasgadas, emoções, tudos e nadas
16:00 H
M/ 6 anos
Duração: 45 minutos
6 NOV
O PRINCIPEZINHO
O Nariz Teatro de Grupo
Adaptação da obra de Antoine de Saint Exupéry
Um aviador, perdido no deserto, encontra um rapazinho que vem de um distante asteroide, onde vive sozinho com uma única rosa. Trata-se, antes de mais, do encontro de duas solidões, correspondentes ao desdobramento da personalidade do autor: o adulto Exupéry e o rapaz que ele foi, a criatura natural, ainda não corrompida pelo mundo, logo, mais próxima do ser e da sua essência.
16:00 H
M/ 6 anos
Duração: 40 minutos
19 DEZ
O GRANDE LAGO
Imaginar do Gigante
Nos céus do polo norte as cores juntam-se nos céus formando um enorme manto branco. A mãe urso e o seu filhote brincam e dão grandes mergulhos no mar gelado. Mas a cada dia que passa as cidades aproximam-se, e descongelam a sua casa.
16:00 H
M/ 3 anos
Duração: 35 minutos

AUDITÓRIO DA JUNTA DE FREGUESIA DE ESMORIZ
Av. 29 de Março 515, Esmoriz telefone 256 750 940